31/01/2012

Novo Layout + 300 seguidores!+ Novidade



                        
Olá meu docinhos de côco! Me desculpem por não ter avisado que ia ter um novo layout no blog, é que surgiu inspiração, sabem como é... tomara que tenham gostado! Esse layout tá bem rocker, com a TM, rsrs.
Tive a ajuda do meu amigo David para fazer o cabeçalho, já que meu lindo maravilhoso netbook, pegou fogo (não me perguntem oque aconteceu...) eu tive que fazer o layout do outro pc, que não baixa NADA (a@f#$ws)! Mas, fazer oque??! Mudando de assunto... CHEGAMOS AOS 300 SEGUIDORES ava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito, muito obrigada! Consigue realizar essa meta em apenas 2 semanas! Sério eu nunca esperei chegar aos 100, imagina aos 300!? Mudando outra vez de assunto, fiz um domínio .tk, para comemorar nossos 300 seguidores, é ordinary-girl.tk, encurtei o link para ficar mais fácil ;) Meninas, agora eu trago uma notícia bem ruim... minhas aulas começam amanhã, e esse ano eu vou pegar pesado nos estudos para passar tranquilinha, então vou ficar meio ausente, não vai dar para postar todo o dia... em breve teremos uma equipe... Por hoje é só, um BIG BEIJO para vocês meus amores <3

7 comentários:

  1. fico nindooo o layout e parabens pela meta, eu tbm consegui completar mais uma meta e agora de 1200 !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua meta alcançada, você merece! <3
    O blog é lindo, lindo, lindo e o conteúdo é sensacional! ;*

    Beijos, Manoela.
    www.theattitudefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua meta de 300 seguidores
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando um sorteio lá no meu blog de um colar de coruja e um button. Trouce especialmente da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  5. Lindo o Lay *-* amei. Tirou a afiliação e nem avisou? D: Post novo no blog, visita *-* http://blog-conectadas.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo e parabéns pelos 300 seguidores!
    http://garotinhavirtual.blogspot.com
    http://escritas-classicas-da-mari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 300 seguidores! Eu sou a 305!
    Segue de volta por favor? Se sim, clica aqui: Debora’s Paper
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir